Rpg Saga Twilight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Precisa-Se De Professores: Mande Seu Curriculum clicando aqui
Bem Vindos Ao Nosso Fórum: Bem Vindo Ao Mundo Magico De Vampiros e Lobisomens
Responda As Perguntas Do Seu Perfil Vai Nos Ajudar A Saber Um Pouco Sobre O seu Personagem
Só pode duelar: Vampiros VS Lobos e Hibridos VS Humanos

 

 Cullen - Quarto de Renesmee Carlie Cullen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rosalie L. Hale Cullen
Administrador
Administrador
Rosalie L. Hale Cullen


Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/02/2012
Localização : No antro de malucos de Forks, também conhecido como Mansão dos Cullen

Perfil Vampiresco
Raça do Personagem: Vampiro Vegetariano
Habilidade Mental: Nops u_u
Ano Escolar: Completo

Cullen - Quarto de Renesmee Carlie Cullen Empty
MensagemAssunto: Cullen - Quarto de Renesmee Carlie Cullen   Cullen - Quarto de Renesmee Carlie Cullen Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 10:09 pm

Cullen - Quarto de Renesmee Carlie Cullen Decoracao-moderna-para-quarto-7
Ir para o topo Ir para baixo
Renesmee Carlie Cullen
Hibridos
Hibridos
Renesmee Carlie Cullen


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/03/2012

Perfil Vampiresco
Raça do Personagem: Vampiros
Habilidade Mental:
Ano Escolar: 1° ano

Cullen - Quarto de Renesmee Carlie Cullen Empty
MensagemAssunto: Re: Cullen - Quarto de Renesmee Carlie Cullen   Cullen - Quarto de Renesmee Carlie Cullen Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 6:37 pm




{ What can I do ...

If all worship me? -------------------






-------- O meu dia começou normalmente. Acordei com um raio de luz sobre meu rosto, que entrava pela janela semi-aberta do meu quarto. Relutantemente abri meus olhos, e bem devagar me sentei na cama fiquei a admirar a leve luminescência da minha pele. Sem nem perceber um sorriso se delineou nos meus lábios. Eu não me acostumei e suspeitava de que nunca me acostumaria com esse fenômeno, apesar de que o brilho da mamãe era muito mais bonito com o meu, e por um instante uma certa frustração me dominou...

- Bom dia querida! – Ouvi o lindo tom de sinos tocando que era a voz da minha mãe. Seus braços um pouco frios me envolveram em um terno abraço, seu cheiro adocicado me dominando. Senti também mais um cheiro que eu conhecia e sorri para meu pai, quando meus olhos se encontraram com os deles, que estavam em tom líquido de ouro.

“Bom dia papai”, pensei e ele atravessou o quarto velozmente e me abraçou. Eu realmente tenho sorte em ter uma família assim linda e maravilhosa, e que me amava muito, incluindo os vampiros, os lobos e os humanos também.
Sorrindo estiquei minha mãozinha para o rosto da minha mãe, passando imagens minha e da tia Rose juntas, dela penteando meus cachos, sorrindo calorosamente para mim, como seu eu fosse a coisa mais especial de todo o universo. Por um momento, papai suspirou pesadamente e mamãe sorriu compreensiva, mas havia algo mais em seu sorriso, algo que eu não conseguira identificar.

- Claro. Vá ver a Rose. – Os abracei brevemente, e corri para meu closet, pegando peças simples mas mesmo assim belas. Peguei uma escova de cima da minha penteadeira e saí do meu quarto, sorrindo feliz.







TAGS: - 0, WORDS: número , WEARING: ESSA COISA LINDA , NOTES: nota de utilidade pública ,

Lost in Space by Caah at tdn ,

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cullen - Quarto de Renesmee Carlie Cullen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cullen - Cozinha
» Cullen - Piscina
» Cullen - Quarto Carlisle e Esme
» Cullen - Frente Da Casa
» Cullen - Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rpg Saga Twilight :: Residencias :: Residencias :: Residencial Aldeia Do Vale :: Residencia Dos Cullen-
Ir para:  
Top dos mais postadores
Edward Anthony M' Cullen
Cullen - Quarto de Renesmee Carlie Cullen Vote_lcapCullen - Quarto de Renesmee Carlie Cullen Voting_barCullen - Quarto de Renesmee Carlie Cullen Vote_rcap 
Rosalie L. Hale Cullen
Cullen - Quarto de Renesmee Carlie Cullen Vote_lcapCullen - Quarto de Renesmee Carlie Cullen Voting_barCullen - Quarto de Renesmee Carlie Cullen Vote_rcap 
Isabella Marie Swan
Cullen - Quarto de Renesmee Carlie Cullen Vote_lcapCullen - Quarto de Renesmee Carlie Cullen Voting_barCullen - Quarto de Renesmee Carlie Cullen Vote_rcap 
Renesmee Carlie Cullen
Cullen - Quarto de Renesmee Carlie Cullen Vote_lcapCullen - Quarto de Renesmee Carlie Cullen Voting_barCullen - Quarto de Renesmee Carlie Cullen Vote_rcap 
Raven Nightray
Cullen - Quarto de Renesmee Carlie Cullen Vote_lcapCullen - Quarto de Renesmee Carlie Cullen Voting_barCullen - Quarto de Renesmee Carlie Cullen Vote_rcap 
Charlie Jane Von Colt
Cullen - Quarto de Renesmee Carlie Cullen Vote_lcapCullen - Quarto de Renesmee Carlie Cullen Voting_barCullen - Quarto de Renesmee Carlie Cullen Vote_rcap