InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Precisa-Se De Professores: Mande Seu Curriculum clicando aqui
Bem Vindos Ao Nosso Fórum: Bem Vindo Ao Mundo Magico De Vampiros e Lobisomens
Responda As Perguntas Do Seu Perfil Vai Nos Ajudar A Saber Um Pouco Sobre O seu Personagem
Só pode duelar: Vampiros VS Lobos e Hibridos VS Humanos

Compartilhe | 

Cullen - Quarto de Rosalie e Emmett

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Edward Anthony M' Cullen
Vampiros Vegetarianos
Vampiros Vegetarianos

Perfil Vampiresco
Raça do Personagem: Vampiro Vegetariano
Habilidade Mental: Ler Mentes
Ano Escolar: Completo

MensagemAssunto: Cullen - Quarto de Rosalie e Emmett   Sab Mar 03, 2012 5:50 pm

Ver perfil do usuário http://sagatwilightrpg.forumeiros.com
Rosalie L. Hale Cullen
Administrador
Administrador

Localização : No antro de malucos de Forks, também conhecido como Mansão dos Cullen

Perfil Vampiresco
Habilidade Mental: Nops u_u

MensagemAssunto: Re: Cullen - Quarto de Rosalie e Emmett   Seg Mar 05, 2012 12:29 am

Turno: #001
Local Quarto de Rosalie & Emmett
Humor: Entediada
Pessoas presentes: Nobody
Tempo - Horário: Chuvoso - Manhã

Tedioso. Se me pedissem uma palavra para definir o meu dia, seria sem sombra de dúvidas aquela que eu escolheria. Levei a mão direita até a maçaneta conforme a girava com agilidade, passando pela porta e adentrando como se a mesma nem estivesse ali. Os movimentos da minha blusa branca (que realçava minha pele alva), frente única, acompanhavam o ritmo das minhas passadas conforme o barulho do salto no piso ecoava pelo ambiente. Aquilo tudo era quase como marcar meu territorio, e não deixava de ser. Meus lábios se cumprimiram em um suspiro e, ao passar pela mesa, joguei a bolsa de mão sobre esta com descaso, fazendo com que um "Aff" fosse murmurrado pelos meus lábios vermelhos. Quanto tempo levaria até que o restante do clan se fizesse presente. Fui até a minha penteadeira, que deveria ser de casal porém Emmett parecia nem importar-se com a própria aparência, e me sentei na poltrona giratória da mesma, cruzando as pernas e levando a mão esquerda até o vitral da mesa da mesma, pensativa. Dedilhando conforme o barulho de minhas unhas chegava até meus ouvidos em um acorde ritmado, deixei que um meio sorriso se formasse em meus lábios fitando a poltrona dedicada em teoria a Emmett. O perfume dele ainda estava no local e era quase hipnotizante para mim, verdadeiramente irresistivel.

Sou relutantemente interrompida pelo barulho de uma pancada na porta proveniente do quarto ao lado, o que fez com que eu desfizesse o resquicio de sorriso que se fazia presente em meus lábios, irritada. Sem dúvida alguma, nem mesmo a imortalidade havia sido capaz de desaparecer com aquela maneira de ser. A única coisa boa que ela havia feito em vida fora, e não tinha questionamentos quanto a isso, ter Renesmee. Oh minha pequena Renesmee, a luz de minha existência e realização de um sonho que eu havia abandonado já a muito tempo na minha mortalidade, junto com todas as minhas esperanças: ser mãe. Ao pensar naquela pequena menina um sorriso irreconhecivelmente maternal se apossou de minha face, embobuscado de carinho pela mesma. Que danem-se os outros, eu a via como minha filha, mesmo Edward querendo, constantemente, lembrar-me que ela provinha de Isabella. Um olhar levemente irritado, porém afastado com rapidez se fez presente em mim. Mas não! Não se podia haver irritações em minha face quando pensava naquela pequenina que havia me conquistado antes mesmo de eu ver a barriga de Isabella. Minha Renesmee, minha lindinha.

Hibridos
Hibridos

Perfil Vampiresco
Raça do Personagem: Vampiros
Habilidade Mental:
Ano Escolar: 1° ano

MensagemAssunto: Re: Cullen - Quarto de Rosalie e Emmett   Seg Mar 05, 2012 8:12 pm

{ What can I do ...

If all worship me? -------------------

-------- Bati na porta do quarto da tia Rosalie levemente e em menos de um segundo me vi em seus braços marmóreos, mas familiares. O perfume marcante de seus cabelos fez-me sentir que eu poderia contar com ela para tudo, que ela sempre estaria ali me protegendo, me apoiando. Não que mamãe e papai e os outros não fizessem o mesmo. Eu os amava tanto que até chegava a doer às vezes, mas a minha tia era especial, ela era só minha e de mais ninguém.

Vi um sorriso se delinear em seus formosos lábios ao ouvir os pensamentos possessivos da minha mente e não pude evitar sorrir junto. Éramos cumplices. Toquei seu rosto perfeito e me concentrei em imagens de nós duas, dela escovando meus cachos delicadamente, a sensação era boa.

- Por favor? – Pedi baixinho, ainda em seu colo.

TAGS: - 0, WORDS: número , WEARING: ESSA COISA LINDA , NOTES: nota de utilidade pública ,

Lost in Space by Caah at tdn ,

Ver perfil do usuário
Rosalie L. Hale Cullen
Administrador
Administrador

Localização : No antro de malucos de Forks, também conhecido como Mansão dos Cullen

Perfil Vampiresco
Habilidade Mental: Nops u_u

MensagemAssunto: Re: Cullen - Quarto de Rosalie e Emmett   Qua Mar 07, 2012 1:54 am

Turno: #002
Local Quarto de Rosalie & Emmett
Humor: Carinhosa
Pessoas presentes: Renesmee
Tempo - Horário: Chuvoso - Manhã

Rosalie sentia o cheiro suave de Renesmee se condensando, anunciando sua aproximação iminente. Instintivamente um sorriso brando e terno se formou alinhando-se nas linhas turvas de sua face. Em questão de poucos segundos, Renesmee já estava em seus braços, enquanto a vampira envolvia seu corpo já a puxando para seu colo, sentando-a de lado. Não conseguia negar nada a sua princesinha da tia. Deu-lhe um sorriso embobuscado e em seguida falou-lhe:

-Anjo meu, bom dia coisa linda da tia...

Rosalie jamais negaria nada a Renesmee, jamais lhe faria qualquer coisa, era completamente apaixonada pela sua sobrinha. Em seguida, a vampira sentiu a pele macia quente das mãozinhas de Renesmee tocando-lhe o rosto, fazendo com que seus olhos de um dourado intenso e vivido perdessem gradativa porém rapidamente o foco, mostrando-lhe a imagem das duas brincando.. De Rosalie escovando os cachos longos e castanhos de sua sobrinha. Aos poucos, com o afastamento da mão de Renesmee, os olhos da vampira voltaram ao seu foco normal e natural, e a loira voltou a face até a Renesmee dando-lhe um beijo estalado na bochecha. Em seguida, afagou-lhe os cabelos sorrindo embobuscadamente. Havia entendido o pedido sutil de Nessie e era óbvio que não lhe negaria. Tudo para ver Renesmee sorridente, absolutamente tudo. Então a loira falou já virando as duas para frente da penteadeira, permanecendo sentada.

-Não precisa nem pedir duas vezes, minha princesinha.

Mantendo Renesmee em seu colo, rapidamente pegou sua escova de cabelos e em uma das mãos e com a mão livre passou os dedos por entre os cachinhos de Nessie, aproximando a escova de seus cabelos os escovando delicadamente. Elevou sutilmente uma das finas sobrancelhas enquanto falava com o mesmo sorriso aveludado de sempre quando estava próxima a Renesmee.

-Por que não me conta como foi sua noite? Dormiu bem, princesinha?

MensagemAssunto: Re: Cullen - Quarto de Rosalie e Emmett   

Cullen - Quarto de Rosalie e Emmett
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quarto de Rachel Berry
» Quartos dos sonhos!!
» "Em Nome do Filho" - Capítulo 04
» Salamandra/ 33° Capítulo- A Liberdade de Alana, Roberta sofre por perder Agatha... Fortes Emoções!!!
» Quarto Particular 002

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rpg Saga Twilight :: Residencias :: Residencias :: Residencial Aldeia Do Vale :: Residencia Dos Cullen-
Ir para:  
Top dos mais postadores
Edward Anthony M' Cullen

Rosalie L. Hale Cullen

Isabella Marie Swan

Renesmee Carlie Cullen

Raven Nightray

Charlie Jane Von Colt